sábado, 4 de março de 2017

Machine Gun Preacher (Redenção)



Vasculhando no universo da Netflix, descobri este longa na lista dos mais recomendados. Após verificar a pontuação no site, resolvi assistir e deixo aqui a minha impressão.
Esse é um filme de 2011 que traz Gerard Butler no papel de Sam Childers, um viciado que após sair da prisão vive momentos de insanidade regados a álcool e drogas que envolvem agressões, assaltos e tentativa de homicídio. Após ser levado à igreja por sua esposa, Sam decide se dedicar ao trabalho missionário na África, onde conhece a triste realidade das crianças do Sudão.
Olhando apenas o título e a sinopse, imagina-se que será apenas mais um filme com muita ação e adrenalina, com tiros para todo lado e cenas de guerra surreais. Mas durante o filme a mensagem passada é realmente profunda, com momentos que vão desde uma experiência espiritual proporcionada pela crença do protagonista até conflitos pessoais entre seus objetivos e sua família.

Recomendo muito este filme. Espero que gostem. Se já assistiu e gostaria de compartilhar sua impressão, deixe sua observação nos comentários. Um abração e até a próxima.


2 comentários:

  1. Deve ser realmente um ótimo filme. Fiquei curiosa para assiti-lo.

    Parabéns pelo post.

    Beijos.

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Bruna. É um excelente filme. Espero que goste.

      Beijos

      Excluir